QUASE FATAL

Festinha termina com sogro e sogra esfaqueados, em Peruíbe (SP)

Indivíduo esfaqueou casal de idosos após discutir com esposa em uma festa nesta segunda-feira

Da redaçãoPublicado em 14/09/2021 às 08:53Atualizado há 15/09/2021 às 08:54
 (Reprodução Internet)

(Reprodução Internet)

Um desentendimento entre um casal terminou em sérias agressões contra dois idosos, na cidade de Peruíbe, no litoral paulista. A confusão aconteceu nesta segunda-feira (13), e teve início em uma festa, no bairro Jardim Brasil.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Informações preliminares indicavam que o casal estava em uma festa com o filho pequeno. O marido, autor dos crimes, teria ingeriudo grandes quantidades de bebida alcoólica, motivo este que gerou uma grande discussão entre o casal. 

Segundo apurado, o marido havia descoberto que a esposa sofria abusos por parte do padrasto. O indivíduo ameaçou ir para a casa da mãe da esposa, para vingar a situação vivida. O autor fez o que disse, pulou o muro da residência e entrou em discussão com o sogro.

A esposa do idoso, ciente do desentendimento e dos ânimos descontrolados, se armou de uma faca e tentou apartar a briga, porém, o agressor desarmou a sogra e desferiu golpes em ambos os alvos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o casal de idosos no chão, ensanguentados e inconscientes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe .

O casal, devido aos golpes desferidos pelo homem, sofreu graves ferimentos que não poderiam ser tratados na UPA, sendo necessária a transferência para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde seguem internados.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

A Polícia Militar recebeu uma denúncia indicando o paradeiro do homem, informação que estava correta. Foi efetuada a prisão e o agressor confessou o crime. Os militares conduziram o autor ao DP sede de Peruíbe, onde segue à disposição da Justiça.

Em nota, a advogada do autor, Caroline Lopes Kodrica, alega que ele não agiu de maneira premeditada, mas que acabou, numa festa, ingerindo bebida alcoólica. "Aliado ao fato do conhecimento por parte dele que a esposa havia sido violentada sexualmente pelo padrasto, não mediu as consequências e se deslocou até a casa das vítimas imaginando que a esposa estivesse ido para lá, local este que ele não gostaria que ela fosse ou permanecesse, tampouco deixasse o filho de dois meses de idade na casa das vítimas".

"Em momento algum o indiciado foi até a casa da sogra para praticar qualquer conduta criminosa, e seu intuito era tão somente evitar que a sua esposa fosse para a casa da mãe e do padrasto. Porém, ao chegar na casa, tendo em vista a desavença entre o padrasto e ele, a sogra tentou salvaguardar a vida do marido ou até mesmo atentar contra a vida do indiciado, uma vez que esta o abordou com uma faca, e ele por ter habilidades como lutador de artes marciais, conseguiu tirar a faca da sogra e acabou acontecendo esse infortúnio".

"Não houve premeditação na conduta do indiciado, e trata-se de um caso isolado e que a princípio ele também tentou se defender haja vista que ambos entraram em uma contenda e se agrediram", afirmou a advogada.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por