TRÁFICO DE ANIMAIS

Com cobras debaixo da cama, casal vai preso por tráfico de animais no litoral

Além das serpentes, a Polícia Militar Ambiental resgatou uma onça pintada e outros animais silvestres em cativeiro clandestino

Da redaçãoPublicado em 10/09/2021 às 08:34Atualizado há 10/09/2021 às 09:38
Com cobras debaixo da cama, casal vai preso por tráfico de animais no litoral (Imagens: Divulgação PM Ambiental)

Com cobras debaixo da cama, casal vai preso por tráfico de animais no litoral (Imagens: Divulgação PM Ambiental)

Um casal foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (9), após a equipe da Polícia Militar Ambiental abordar um veículo suspeito em Peruíbe, no litoral de São Paulo e flagrar indícios da prática de tráfico de animais.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Durante a abordagem, uma equipe da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Ambiental localizou uma mulher transportando 61 jabutis de forma totalmente ilícita e causando maus-tratos aos animais.

Em razão disso a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia por indícios da prática de tráfico de animais.

A equipe policial obteve um mandado de busca e apreensão na casa da infratora. Ao chegar no local, o marido de tal infratora estava presente e conduziu os policiais aos animais.

Na residência, o casal dormia no mesmo cômodo em que era mantido os animais (Foto: Divulgação PM Ambiental)

Na residência, o casal dormia no mesmo cômodo em que eram mantido os animais. O caso surpreendeu os policiais.

Foram encontrados, três pythons birmanesas albinas (Python bivittatus) sendo um macho e duas fêmeas, uma python granite, duas pythons reticulatus (Malayopython reticulatus), duas pythons green comuns (Morelia viridis) fêmeas, uma python-africana (Python sebae) e uma jiboia-constritora (Boa constrictor). Além de uma onça pintada fêmea, cinco jabutis piranga, diversos camundongos e diversos ratos mercol.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

A criminosa e seu marido foram presos e autuados, respondendo pelo crime de maus-tratos aos animais, por transportar animais em cativeiro sem licença e por introduzir animais exóticos em território nacional.

Além das serpentes, a Polícia Militar Ambiental resgatou uma onça pintada e outros animais silvestres em cativeiro clandestino (Foto: Divulgação PM Ambiental)

Veja o vídeo: 

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por