VIOLÊNCIA

Mulher sofre tentativa de assalto e termina no hospital com tiro no pé

De acordo com a vítima, a equipe noturna da UPA de Mongaguá a atendeu “super bem”

Catarina Del Corso
Publicado em 17/05/2022, às 23h00 - Atualizado às 23h03

FacebookTwitterWhatsApp
Vítima publicou essa foto assim que tiraram o projetil de seu pé machucado Tiro no pé Pé machucado no hospital - Arquivo Pessoal
Vítima publicou essa foto assim que tiraram o projetil de seu pé machucado Tiro no pé Pé machucado no hospital - Arquivo Pessoal

Uma moradora de Mongaguá, litoral de São Paulo, divulgou em um grupo sobre acontecimentos da cidade a tentativa de assalto que sofreu no último domingo (15) e preocupou moradores, além de elogiar a equipe de saúde que a atendeu.

Conforme relato, no domingo à noite, por volta das 20h30, ela parou o carro em uma praça da cidade, situada na avenida Agenor de Campos, para enviar uma mensagem à sua irmã quando uma moto encostou.

Leia também: Maior cinema a céu aberto do mundo tem ingressos a partir de R$ 25

“Ele me rendeu e pediu para eu sair do carro, com a chave e celular em mãos; neste momento eu abri a porta e levantei, ele imediatamente me deu um tiro no pé”, disse. No entanto, o criminoso se assustou com a situação e fugiu de moto sentido Trevo.

Em seguida, a vítima dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mongaguá onde foi “super bem atendida” pela equipe e segue sob cuidados médicos.

Internautas falaram sobre a violência e falta de segurança que segue na cidade e mencionaram o fato do medo em sair para trabalhar ou levar os filhos para a escola. “Infelizmente está insuportável a situação de segurança pública em todos os lugares. Até quando isso?”, comentou um dos seguidores.

A redação do Portal Costa Norte entrou em contato com a prefeitura de Mongaguá e assim que obter retorno a matéria será atualizada.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!