Caso ocorreu nesta quinta-feira (12), no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin”
Caso ocorreu nesta quinta-feira (12), no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin” (Reprodução/web)
Uma interferência em um presidio no litoral de São Paulo causou uma grande mobilização das equipes de segurança do local, após acionar o alarme. O caso ocorreu nesta quinta-feira (12), no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin” de Mongaguá.
De acordo com informações oficiais, um indivíduo foi flagrado arremessando 7 pacotes por cima do muro da unidade, com a finalidade de entregar itens clandestinamente aos presos. O alarme foi acionado e as equipes de ronda interviram no crime.
Nos pacotes haviam: 5 aparelhos celulares, 4 carregadores, 4 fones de ouvido, 1 cartão de memória e 1 chip.
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de vinte e oito anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
redacao@costanorte.com.brComercial e parcerias:
contato@costanorte.com.brUtilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.