ASSASSINATO

Homem é encontrado morto após ser atingido com diversos disparos de arma de fogo

Caso aconteceu em Mongaguá, litoral de São Paulo, no bairro Barigui após uma discussão no meio da rua

Da redação
Publicado em 07/03/2022, às 18h11 - Atualizado às 19h15

FacebookTwitterWhatsApp
Caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade e o corpo removido do local e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Delegacia Sede de Mongaguá Fachada da Delegacia Sede de Mongaguá - Divulgação
Caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade e o corpo removido do local e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Delegacia Sede de Mongaguá Fachada da Delegacia Sede de Mongaguá - Divulgação

O corpo do homem de 31 anos encontrado na calçada do bairro Barigui, em Mongaguá, litoral de São Paulo, no último sábado (5) foi reconhecido por familiares como sendo de Cassio Romualdo, ajudante de pedreiro.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

De acordo com testemunhas que preferem o anonimato, a vítima estava na rua após uma festa de forró, junto com outras pessoas, quando foi abordado por um homem de moto que discordou das suas ideias e ambos discutiram.

As pessoas ao redor não souberam informar o teor da briga, porém, ressaltam que em seguida ao desentendimento ouviram pelo menos seis disparos de arma de fogo e após isso o motociclista fugiu do local.

A equipe da Polícia Civil responsável por chegar no local e conduzir o boletim de ocorrência, afirma que foi acionada para atender uma ocorrência na rua Antônio Humberto Tórtora, aproximadamente às 5h, na madrugada de sábado. Assim que chegaram no local, encontraram o corpo na calçada e não viram projéteis no chão.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e imediatamente constatou o óbito. Policiais registraram também que o corpo apresentava perda significativa de sangue e diversas perfurações nas regiões do braço, crânio e abdome.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade e o corpo removido do local e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!