Adolescente informou a mãe sobre os abusos sofridos, afirmando em depoimento que o agressor fazia constantes ameaças
O indivíduo foi capturado e conduzido ao sistema penitenciário (Divulgação/Polícia Civil)
Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Mongaguá (DDM) capturaram, na tarde desta quinta-feira (23), um homem, de 57 anos, responsável pelo crime de estupro contra sua própria filha.
O criminoso estava escondido em uma residência no bairro Jardim Leonor, em Mongaguá. Ele é apontado como responsável pelo estupro de vulnerável cometido contra a filha. Os abusos ocorriam há 11 anos, dos 5 anos até os 16 anos de idade da vítima.
𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗻𝗼 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
A adolescente informou a mãe sobre os abusos sofridos, afirmando em depoimento prestado perante o núcleo assistencial que o agressor proferia constantes ameaças de vida contra a menor, com o objetivo de manter a violência sexual em segredo.
Lavrados os procedimentos processuais atinentes a prisão cautelar, o capturado foi conduzido ao sistema penitenciário.
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de trinta anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
redacao@costanorte.com.brComercial e parcerias:
contato@costanorte.com.brAo navegar neste site você concorda com a nossa Política de Privacidade e uso de cookies para melhorar a sua experiência.