'MÃOS DE VELUDO'

Dupla é flagrada furtando carteira de adolescente: "Era para comprar meu presente do dia dos pais"

Vídeo viralizou nas redes sociais com desabafo do pai e revoltou moradores de Mongaguá; até o momento as suspeitas não foram localizadas

Da redação
Publicado em 09/08/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h45

FacebookTwitterWhatsApp
Dupla é flagrada furtando carteira de adolescente: "Era para comprar meu presente do dia dos pais" - imagens: Reprodução Face Book / Pretah Fiori
Dupla é flagrada furtando carteira de adolescente: "Era para comprar meu presente do dia dos pais" - imagens: Reprodução Face Book / Pretah Fiori

Duas mulheres foram flagradas por câmeras de segurança furtando a carteira de um cliente em uma loja de Mongaguá, no litoral de São Paulo, no domingo (8).

A carteira era de um adolescente de 14 anos e o valor furtado seria utilizado para comprar um presente para o pai. As ladras conseguiram fugir levando a carteira com o valor e os documentos.

A ação foi gravada por uma câmera de segurança e, conforme mostram as imagens, o furto aconteceu pouco antes das 18 horas, em uma loja no bairro Agenor de Campos.

O cliente furtado estava esperando para ser atendido quando a carteira dele caiu no chão, uma das senhoras aproveitou o momento de distração do adolescente para pegar a carteira. Sem disfarçar, ela passa a carteira furtada para a comparsa abrir enquanto ela acoberta. Depois disso, com o objeto em mãos, as mulheres se direcionam para a saída da loja.

O vídeo foi publicado nas redes sociais e revoltou os moradores da cidade. “Que coisa mais feia vocês estão fazendo, devolve as coisas do rapaz ou vocês querem mesmo ficar famosa como a grande mão de veludo?”, indagou um internauta.

O pai do adolescente disse que todo o dinheiro do filho foi levado pelas mulheres do vídeo. “Roubaram todo o dinheiro do meu filho era para comprar meu presente do Dia dos Pais, duas pessoas sem caráter, só Deus”, desabafou nas redes sociais.

A madrasta do adolescente também fez um apelo nas redes sociais pedindo para todos que tiverem pistas sobre as suspeitas que entrem em contato com a polícia. “Menino de 14 anos trabalhando ajudando o avô, juntando o dinheiro e é vítima de duas s****”, se indignou.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/2raKERRm_28

Até o momento as suspeitas não foram localizadas pela polícia e o caso segue em investigação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!