SEM PAZ

Criminosos arrombam Projeto Surf Escola de Mongaguá e destroem local

Proprietários afirmam que conseguiram localizar um dos meliantes e parte das pranchas furtadas; campanha de divulgação para encontrar as outras continua

Da redação
Publicado em 21/04/2022, às 19h09 - Atualizado às 19h17

FacebookTwitterWhatsApp
Participantes do projeto continuam em busca pelas outras pranchas Furto na escola de surf Porta arrombada e duas pranchas no local - Reprodução
Participantes do projeto continuam em busca pelas outras pranchas Furto na escola de surf Porta arrombada e duas pranchas no local - Reprodução

O Projeto Surf Escola de Mongaguá, no litoral de São Paulo, amanheceu com a porta arrombada, local totalmente revirado e diversos objetos furtados. Mediante preocupação e com prejuízo, proprietários divulgaram o caso nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21).

Leia também: Motoboy é assaltado enquanto trabalhava; bandidos foram soltos no litoral de São Paulo

“O posto que temporariamente obrigada o projeto foi arrombado durante a madrugada. Levaram pranchas do projeto e de alunos que deixam suas pranchas lá, para não ter o trabalho de carregar de um lado para o outro”, dizia o texto.

Além de pegarem as pranchas, ladrões também levaram o bebedouro do local. Com a divulgação de fotos e a repercussão do caso, nesta tarde a escola confirmou que conseguiram encontrar um dos ‘meliantes’ e parte das pranchas.

Algumas pranchas do projeto situado em Mongaguá (SP) Pranchas do projeto Pranchas de surfe (Reprodução)

“Agora estamos tentando recuperar o restante das ‘coisas’ furtadas [...] Vamos continuar torcendo para que a outra parte das pranchas seja recuperada e que todos envolvidos no furto paguem pelo crime que cometeram”, ressaltou.

Por fim, Pri Costa Biazus, que faz parte do projeto, destacou que foi um dia de pesadelo para quem acredita em sonhos possíveis e refletiu sobre a cabeça das crianças com a sensação de insegurança que o fato gerou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!