CRUEL

Turista é alvejado sem reagir a assalto e criminoso tenta retirar aliança de vítima já morta

Vítima foi baleada mesmo sem reagir ao assalto; criminoso buscou itens para roubar apalpando as roupas do homem já desfalecido, inclusive tentando retirar a aliança do turista

Da redação
Publicado em 23/08/2021, às 08h59 - Atualizado às 09h28

FacebookTwitterWhatsApp
Turista foi alvo de tiros mesmo sem reagir ao assalto - Reprodução/Top Litoral
Turista foi alvo de tiros mesmo sem reagir ao assalto - Reprodução/Top Litoral

Um turista de 47 anos foi alvejado por dois meliantes ao ser assaltado enquanto voltava da praia, na cidade de Itanhaém, litoral paulista. O crime ocorreu no fim de tarde de sábado (21), enquanto a vítima, Cristiano Petrone, estava indo para casa na companhia de um amigo, por volta das 17h55.

Os alvos dos bandidos foram abordados na avenida Padre João Daniel, no bairro Cibratel II. De acordo com testemunhas, dois indivíduos se aproximaram de bicicleta, um dos acusados sacou um revólver e anunciou o assalto, pedindo para que Cristiano passasse o ‘ouro’, indicando uma corrente no pescoço do turista.

Cristiano, que é residente da capital paulista e trabalhava como mecânico, não reagiu e, mesmo assim, foi baleado pelo criminoso, que pegou à força o colar da vítima, que já estava ferida ao chão.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O cruel assaltante ainda apalpou os bolsos da roupa de Cristiano, buscando outros itens para roubar, tentando ainda retirar a aliança das mãos do desfalecido, mas não conseguiu.

A dupla criminosa fugiu em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constatado óbito do mecânico ainda no local.

O crime foi registrado como latrocínio na Delegacia Seccional de Itanhaém. As equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) seguem em investigação do caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Praia Grande.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!