DEVO, NÃO NEGO...

“Toma vergonha e me paga”: suposto caloteiro do litoral de SP é exposto na internet

Segundo denúncia de ex-cunhada, jovem de Itanhaém se separou da namorada, sua irmã, e deixou dívida de calçado para elas pagarem

Da redação
Publicado em 01/06/2021, às 14h48 - Atualizado às 15h11

FacebookTwitterWhatsApp
Itanhaém vista de cima - Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
Itanhaém vista de cima - Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

Uma jovem de Itanhaém, no litoral de São Paulo, recorreu, nesta segunda-feira (31), à internet para reaver seu dinheiro, emprestado ao ex-cunhado. A mulher expôs o ex-namorado da irmã nas redes sociais e deu detalhes do caso.

“Achou que eu sou trouxa e não quer me pagar.  Detalhe: a dívida é dele”, anunciou a mulher, em uma postagem raivosa, ilustrada com a foto do suposto caloteiro.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Na exposição do suposto calote, a mulher afirma que o ex-cunhado sumiu após deixar uma dívida  de um calçado de R$ 120 sob sua responsabilidade.

“Tentei por vezes contato. Ligação e mensagens, mas o sabichão me bloqueou. Quer dar presente, paga.  É simples. Não sou otária, trabalho e tu não vai me dar calote. Toma vergonha e me paga”, disse a jovem ao ex-cunhado.  

Jovem teria deixado dívida de tênis para a ex-namorada e ex-cunhada pagarem e foi exposto na internet “Toma vergonha e me paga”: suposto caloteiro do litoral de SP é exposto por ex-cunhada na internet (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Os internautas se divertiram com a situação, alimentando a discórdia e fazendo piadas com referência a falta de parentesco entre cunhados. “Tomara que Santander não pense em fazer o mesmo", afirmou, com bom humor, um internauta. 

Após a denúncia da ex-cunhada, o jovem denunciado apagou suas redes sociais. 

TAMBÉM PODE INTERESSAR: Homem rouba celular "sem querer querendo" e família pede ajuda para localizar aparelho

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!