POLICIAL AGREDIDO DE NOVO

Suspeito de sequestro morde sargento ao ser preso em Itanhaém (SP)

Homem rendeu motorista e a obrigou a dirigir, mas vítima pulou de carro em movimento. Suspeito fugiu, mas foi localizado por policiais militares. Ele resistiu à prisão e chegou a morder braço de sargento que precisou de atendimento médico. Em menos de uma semana, esta é a segunda agressão a policiais durante prisão no litoral de São Paulo

Da redação
Publicado em 25/11/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h53

FacebookTwitterWhatsApp
Local aproximado da prisão do suspeito Local da prisão - Suspeito de sequestro morde sargento ao ser preso em Itanhaém (SP) - Imagem: Reprodução / Google Maps
Local aproximado da prisão do suspeito Local da prisão - Suspeito de sequestro morde sargento ao ser preso em Itanhaém (SP) - Imagem: Reprodução / Google Maps

Um suspeito de sequestro mordeu o braço de um policial ao ser preso em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (23). Está é a segunda agressão a policiais durante prisão no litoral de São Paulo em menos de uma semana.

Segundo informações da Polícia Militar, antes da prisão, o homem havia sequestrado uma mulher em um supermercado. Obrigada a dirigir enquanto estava rendida, a vítima pulou do carro em movimento em uma rodovia e o suspeito assumiu a direção, bateu o carro e fugiu para uma área de mata, mas foi preso em um bairro próximo.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortealerta2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Em depoimento, a mulher relatou que saía com seu carro de um supermercado no bairro Laranjeiras quando o suspeito a abordou, dizendo que a porta traseira do veículo estava aberta. A mulher disse que suspeitou e tentou fugir acelerando o carro, mas o homem conseguiu entrar no carro.

Dentro do veículo, ele encostou um objeto na costela da mulher, afirmando que era uma arma, a rendeu e ordenou que ela conduzisse o veículo. Rendida na direção, a mulher tomou uma atitude drástica na altura da Rodovia Governador Mário Covas, perto do bairro Cibratel. Ela pulou do carro em movimento, o que obrigou o suspeito a assumir a direção.

Nas proximidades dali, enquanto a mulher fugia, o suspeito bateu o carro contra uma placa de trânsito e fugiu para uma área de mata. Equipes que patrulhavam a área foram acionadas para atender a ocorrência. Uma guarnição da Força Tática conseguiu encontrar o suspeito na Avenida Doutor Antônio Ribeiro Nogueira.

Local aproximado da prisão do suspeito Local da prisão - Suspeito de sequestro morde sargento ao ser preso em Itanhaém (SP) (Imagem: Reprodução / Google Maps)

O suspeito, porém, resistiu à prisão. Enquanto era preso, o homem mordeu o braço esquerdo de um sargento. Após dominá-lo, a PM afirma que localizou em poder do fugitivo uma mochila com os pertences da vítima, a chave do veículo carro e um pedaço de ferro que ele utilizou para encostar na costela da mulher, simulando uma arma de fogo.

O Sargento da PM e o suspeito foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde receberam atendimento médico e foram liberados. Em seguida, o suspeito foi levado à Delegacia Sede de Itanhaém onde foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. Ele segue à disposição da Justiça.

Em menos de uma semana, este é o segundo caso de agressão a um policial militar durante prisão no litoral de São Paulo. Na tarde do último domingo (21), ao ser preso, um suspeito de ameaçar a namorada de morte deu um tapa na cara que arrancou os óculos de um policial.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!