ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

Polícia Civil prende ‘fornecedores do tráfico’ com variedade de drogas, em Itanhaém (SP)

Flagrante aconteceu no bairro Coronel, após diligência das autoridades. Policiais visitaram dois lugares

Da redação
Publicado em 14/07/2021, às 18h50 - Atualizado às 21h13

FacebookTwitterWhatsApp
Equipe viu de perto quando o acusado, de 31 anos, entregava um pacote ao outro rapaz - Reprodução/ Polícia Civil
Equipe viu de perto quando o acusado, de 31 anos, entregava um pacote ao outro rapaz - Reprodução/ Polícia Civil

Um homem de 31 anos e outro de 24 foram presos em flagrante delito por policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – Dise enquanto comercializavam e armazenavam drogas no bairro Coronel, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A diligência aconteceu na tarde de quarta-feira, 14.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A equipe de investigação viu de perto quando o acusado, de 31 anos, entregava um pacote ao outro rapaz. Foi nesse momento, que as autoridades procederam à abordagem e aprendeeram os materiais. Eram 8 porções de maconha (14g), 5 de skunk (24g) e 15 pedras de crack (12g).

Questionados sobre a traficância o suspeito de maior idade confessou abastecer pontos de tráfico na cidade, e que armazenava entorpecentes no próprio quarto, em uma residência próxima ao local da abordagem.

A equipe deslocou-se até o endereço informado, e com acesso franqueado pelo individuo,  apreendeu 102 porções de cocaína (132g), 441 filetes de maconha (1.010g), 95 porções de skunk (358g), 334 pedras de crack (106g) e 76 frascos de lança-perfume (3.254g).

Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, os dois suspeitos foram conduzidos à prisão.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Militar e Civil pelos telefones 190 e 181 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!