CADEIA NELE

Pastor é preso após confessar ter relações sexuais com menina de 12 anos

Vítima confirmou, em conversa com a mãe, que fez sexo sem preservativo com o pastor que pregava em Itanhaém (SP)

Da redação
Publicado em 26/04/2022, às 20h55 - Atualizado às 21h42

FacebookTwitterWhatsApp
Boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial de Itanhaém 2° Distrito Policial de Itanhaém Fachada do 2° Distrito Policial de Itanhaém - Divulgação
Boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial de Itanhaém 2° Distrito Policial de Itanhaém Fachada do 2° Distrito Policial de Itanhaém - Divulgação

Um pastor de 38 anos, que pregava em igreja de Itanhaém, litoral de São Paulo, foi preso na última segunda-feira (25) após ter confessado manter relações sexuais com uma menina de 12 anos da mesma comunidade.

Leia também: Prefeitura de Itanhaém gasta mais de R$ 451 mil em shows de aniversário da cidade

Além da confissão, a polícia conta com testemunhas e o relato da vítima que afirmou, em conversa com a mãe, ter feito sexo com o religioso sem preservativo.

De acordo com o pastor, que é casado e tem uma filha, ele mantinha o ‘caso amoroso’ há aproximadamente dois meses. Parentes não sabiam do envolvimento dele com a menor de idade.

O caso chegou ao 2° Distrito Policial de Itanhaém por meio de testemunhas que ouviram do pastor que ele teria um caso com a menor e que isso seria errado. Após a confissão do religioso, testemunhas falaram com a mãe da criança e seguiram para a unidade policial.

Os policiais foram à casa da vítima e seus familiares e obtiveram mais informações sobre a situação, depois todos foram encaminhados ao Distrito Policial para a realização da ocorrência. 

Segundo o investigador do caso, ambos se encontravam nos fundos de uma casa em construção, que fica em frente à residência da menor. Inicialmente o pastor não quis confessar o crime, porém, diante das provas e indagações realizadas por autoridades, ele assumiu o ‘relacionamento’.

Diante disso, o caso foi encaminhado para o Ministério Público que pediu a prisão preventiva do homem. Ele foi detido e encaminhado à prisão de Peruíbe.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!