CHUVA DE PEDRA

Paralelepípedo cai do céu e atinge ônibus em Itanhaém (SP)

Pedra quebrou o teto do veículo, caindo e quebrando um dos bancos

Da redação
Publicado em 13/06/2021, às 17h58 - Atualizado às 18h24

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Um motorista de ônibus, indignado com a falta de segurança nas passarelas de Itanhaém, compartilhou em suas redes sociais o ocorrido com ele em seu horário de trabalho. O ônibus que dirigia foi atingido por um paralelepípedo na madrugada da última sexta-feira (11).

Ele passou pela passarela do Iemanjá, quando foi atingido. A pedra quebrou o teto do veículo, caindo e quebrando um dos bancos. No momento do incidente não havia passageiros dentro do ônibus.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

(Arquivo pessoal)

Uma outra motorista disse: “Semana passada estava passando pela local na Cesp, sentido garagem e presenciei uma cena dessa, jogaram uma pedra em um caminhão, e ele parou no acostamento. Vi isso acontecer muito em São Paulo, eles faziam isso para os caminhões pararem e assaltarem. Vi muitos morrerem também, as vezes a pedra pegava em cheio o motorista”.

"A gente trabalhar a noite sem segurança”, completou o motorista.

Questionada a respeito da segurança das passarelas da cidade, a prefeitura de Itanhaém não respondeu até o fechamento desta matéria.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!