DESCASO

Morador denuncia completo abandono da prefeitura de Itanhaém para serviços públicos na rua Venezuela

De acordo com o munícipe, não há serviço para cortar grama e nem de asfalto, por exemplo

Da redação
Publicado em 30/05/2021, às 18h19 - Atualizado em 01/06/2021, às 10h24

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Um morador de Itanhaém (SP) fez um alerta sobre o descaso da prefeitura da cidade em asfaltar a rua Venezuela, trecho entre as ruas Chile e Costa Rica, no bairro Jardim Cibratel. Além disso, ele contou sobre o completo abandono da rua em cortar a grama e asfaltar a rua. “Em dias de chuva, cansei de ver carros atolados. Fica intransitável devido ao mato, que fechou a rua, pedestres sofrem também”, destacou.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O munícipe diz que o bairro está esquecido há muito tempo e que o IPTU está em dia, porém, “não há retorno da prefeitura”. O aposentado também explica que antigamente pagava uma pessoa para cortar o mato da rua, porém, atualmente não consegue, pois, não tem mais dinheiro. “Tem um trecho da rua Venezuela que é pavimentada, mas justamente onde temos casa a rua é de terra e o mato avançou tanto que não passa veículo e quando chove chega a atolar”, ressaltou o munícipe.

Ele ainda tem esperança de melhorias em sua rua, mesmo deixando o veículo na rua do lado, por não conseguir entrar com o carro em sua residência. “Ficamos com medo de atolar”, disse. O aposentado e sua esposa ressaltam que sempre ligam para a prefeitura que alega um tempo para realizar os serviços, “mas nunca sabemos quando”, finalizou.

(Arquivo Pessoal)

Em nota a prefeitura de Itanhém informou que a rua Venezuela, no bairro cibratel foi vistoriada pela Secretaria de Serviços e Urbanização e passará por limpeza, roçada mecanica e nivelamento. A secretaria deu prazo máximo de 30 dias para efetuar o serviço.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!