AJUDA

Jovem descobre câncer, perde renda e pede ajuda para conseguir trabalhar, em Itanhaém (SP)

“Nunca imaginei ter um câncer de mama tão nova, mas tenho enfrentado tudo de cabeça erguida”, conta jovem

Da redação
Publicado em 27/05/2021, às 11h57 - Atualizado às 12h57

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Amanda Emily, de apenas 21 anos, moradora de Itanhaém (SP), descobriu ter câncer de mama no ano de 2020. A jovem iniciou o tratamento de quimioterapia e tem aguentado firme a batalha contra a doença. Porém, após ser afastada do trabalho, se encontra em estado de vulnerabilidade social.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Amanda descobriu o câncer após sentir um nódulo no seio direito, foi até a cidade de Praia Grande (SP), onde realizou um ultrassom e biópsia e a investigação dos sintomas durou meses até a descoberta do tumor. “Nunca imaginei ter um câncer de mama tão nova, mas tenho enfrentado tudo de cabeça erguida”, conta Amanda.

Infelizmente a jovem teve de ser afastada do trabalho, mas não está recebendo o pagamento por afastamento: “Corri atrás, mas não consigo, ontem entrei na justiça pra tentar ganhar o auxílio doença”, e completa: “Eu resolvi vender trufas e alguns outros doces, antigamente eu fazia pra vender, então resolvi volta a fazer pra ver se consigo uma renda”.

Amanda relata que não possui renda necessária para comprar suprimentos e itens para fazer os doces, e conta com a ajuda de populares para arrecadar o necessário para trabalhar. Caso esteja interessado em ajudar a jovem, entre em contato com o número: (13) 99741-7139

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ITANHAÉMCLICANDO AQUI

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!