AMOR ALÉM DA VIDA

Idoso arrebata web com lamentos fúnebres ao perder amada | Litoral Paulista

Lamentos tornaram-se poesias e dor pôde ser sentida por internautas e amigos da arte das palavras

Da redação
Publicado em 25/08/2021, às 11h56 - Atualizado às 14h34

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa  Casal de idosos admirando o por do sol - Imagem de Curt Cornum por Pixabay
Imagem ilustrativa Casal de idosos admirando o por do sol - Imagem de Curt Cornum por Pixabay

Um idoso arrebatou a web com seus lamentos fúnebres ao perder sua amada esposa. A companheira do senhor faleceu nesta terça-feira (24), em Itanhaém, litoral paulista, e deixou um grande vazio no coração de seu parceiro.

A mulher, que é advogada, faleceu de trombose após passar semanas internada, lutando contra a doença e contra uma bactéria resistente que atacou seu organismo.

Ainda durante a internação, no dia 8 de agosto, o idoso publicou poesias tristonhas em suas redes:

"Querida,

Chorei pela sua dor.

Chorei pelo seu sofrimento.

Chorei pela sua angústia.

Chorei pela sua perda.

Chorei pela minha impotência.

Chorei por não entender o propósito de Deus.

Chorei por falta da minha fé.

Enfim chorei.

Mas estou aqui para caminhar com você até o final dos nossos dias".

Mesmo com as poesias, o estado da amada piorou e o idoso continuou com textos comoventes, rogando por uma ajuda divina: “Querida, estou sempre com você haja o que houver. Juntos vamos superar o que vier pela frente. Deus tem propósito que não sabemos. Mas quando Ele nos uniu, foi para o nosso crescimento. Então vamos fazer à vontade Dele. Hoje estou chorando porque sou um fraco e não tenho a fé que você tem. Mas estou com você em tudo”, desabafou.

O casal estava há 12 anos juntos, com muita parceria e alegria, a esposa havia se formado na faculdade há pouco tempo, apesar de não ser tão jovem quanto os universitários comuns, conquistando sonhos e criando maiores ambições.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Porém, a querida companheira faleceu no dia 24 de agosto, e o senhor foi ao perfil nas redes sociais extravasar sua dor profunda: “Deus achou por bem recolher a minha esposa, para merecido descanso. Peço que orem pela alma desta Evangelista guerreira”, e completou: “Será velada, hoje, das dezenove as vinte horas no Cemitério da Vila Alpina e depois cremada conforme a vontade dela”.

Preservamos a identidade do autor em respeito ao seu luto. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!