GOLPES SEM FIM?

Golpista é preso com mais de 3 Mil CPFs vazados no litoral de SP

Policiais da DISE apreenderam 16 cartões bancários, 4 maquininhas de cartão, 6 notebook´s, 6 celulares e R$ 2.773,00, além de um veículo importado e 7 relógios de luxo adquiridos com o dinheiro oriundo dos delitos

Da redação
Publicado em 16/06/2021, às 10h58 - Atualizado às 13h50

FacebookTwitterWhatsApp
Golpista é preso com mais de 3 Mil CPFs vazados no litoral de SP - Foto: Polícia Civil
Golpista é preso com mais de 3 Mil CPFs vazados no litoral de SP - Foto: Polícia Civil

Um homem suspeito de aplicar golpes através de cartões de crédito foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (15), em Itanhaém, litoral de SP. Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) capturou o suspeito, de 37 anos, que causava prejuízo a centenas de pessoas e instituições bancárias.

Munidos do mandado de busca e apreensão, os policiais ingressaram na residência do suspeito, situada no bairro Guapurá, e apreenderam 16 cartões bancários, 4 maquininhas de cartão, 6 notebook´s, 6 celulares e R$ 2.773,00 reais.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Além disso, os policiais apreenderam várias anotações contendo CPF´S de pessoas que foram vítimas recentes de furtos ou estelionato. Ao realizar uma perícia preliminar nos computadores, os investigadores encontraram pastas eletrônicas com mais de 3 mil CPF´s que eram utilizados para obter vantagem indevida e instruções pré-determinadas anotadas em folhas de papel que indicavam como os criminosos deveriam agir para ludibriar as vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos ainda um veículo importado e 7 relógios de luxo adquiridos com o dinheiro oriundo dos delitos. Indagado, o suspeito confessou aos policiais civis que era responsável por aplicar golpes através de cartões de crédito.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos ainda um veículo importado; nos notebooks pastas eletrônicas com mais de 3 mil CPF´s que eram utilizados para obter vantagem indevida e instruções pré-determinadas Golpista é preso com mais de 3 Mil CPFs vaz (Foto: Reprodução Polícia Civil)

Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante por crime de estelionato e lavagem de dinheiro, o suspeito foi encaminhado ao cárcere.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!