HISTÓRIA INTERROMPIDA

Fotógrafo compartilha tristeza de bem-te-vis que perderam ninho para a urbanização

“Domingo passado uma empresa de energia substituiu o transformador, levando embora o ninho deles que em breve abrigaria filhotes”, disse o fotógrafo por meio das suas redes sociais

Da redação
Publicado em 25/07/2021, às 19h06 - Atualizado às 19h22

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Nícolas Schukkel
Reprodução/Nícolas Schukkel

História de amor interrompida. Um fotógrafo de Itanhaém (SP) registrou durante oito anos a saga de um casal “simpático” de pássaros da espécie bem-te-vi que, anualmente, voltava ao ninho em frente a sua janela, entre julho e setembro para terem seus filhotes. Porém, no domingo passado (18), a história teve um triste fim.

(Reprodução/Nícolas Schukkel)

“Domingo passado uma empresa de energia substituiu o transformador, levando embora o ninho deles que em breve abrigaria filhotes”, ressaltou o fotógrafo por meio das suas redes sociais. Em seu desabafo, o munícipe de Itanhaém destacou também que em meio a urbanização do mundo, os animais estão cada vez mais perdendo espaço.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costainfolitoral3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O munícipe ficou triste por ter perdido os visitantes e a beleza natural da cena e desejou que, eles possam encontrar em breve um novo lar. Para ele, o ser humano, possivelmente, "perdeu sua capacidade de realizar pequenos atos de amor pela vida".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!