VALOR DE UMA VIDA

Comerciante de 41 anos morre após ser assaltada em Itanhaém (SP)

Cinco criminosos roubaram o celular, fugiram com o veículo da vítima e abandonaram quilômetros depois

Da redação
Publicado em 03/10/2021, às 10h48 - Atualizado às 11h30

FacebookTwitterWhatsApp
Comerciante de 41 anos morre após ser assaltada em Itanhaém (SP) - Foto: Arquivo Pessoal
Comerciante de 41 anos morre após ser assaltada em Itanhaém (SP) - Foto: Arquivo Pessoal

Tomie Kokubun, comerciante de 41 anos, morreu na noite deste sábado (2), após ser assaltada em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O latrocínio aconteceu na Praça Benedito Calixto, região central da cidade, local bastante procurado por moradores e turistas.

Passavam das 22h, quando os criminosos armados renderam Tomie e anunciaram o assalto exigindo a bolsa, que ela carregava. Segundo testemunhas, Tomie teria resistido e evitado entregar os pertences, quando foi alvejada pelos bandidos. 

Os criminosos chegaram a disparar três vezes. Dois tiros acertaram a comerciante, um no abdômen e outro na cabeça.

A polícia militar foi acionada e chegando ao local o policiais colocaram a vítima na viatura e a conduziram ainda com vida até a UPA de Itanhaém, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

Os criminosos conseguiram fugir levando a bolsa e o carro da vítima. O veículo é da marca Chery modelo Tiggo 5X cinza. De acordo com a polícia o carro foi abandonado pelo grupo quilômetros depois.

Tomie era casada e comerciante, uma pessoa carismática e muito querida pelos amigos. Inúmeras mensagens de pesar e despedida estão sendo enviadas a família pelas redes sociais.

Durante a manhã deste domingo (3) uma equipe fez rondas pela cidade afim de capturar os envolvidos no crime.

O caso foi registrado no DP de plantão e está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!