GUERREIRO

Catador de recicláveis morre após salvar jovem no mar e vizinhos encontram parentes pela rede social

Marcelo de Jesus tinha 48 anos e morava em Itanhaém; familiares vivem em São Paulo (SP)

Catarina Del Corso
Publicado em 09/05/2022, às 22h18 - Atualizado às 22h27

FacebookTwitterWhatsApp
Marcelo tinha 48 anos e morava no bairro Savoy em Itanhaém Homem morre como herói Homem olhando para a câmera - Arquivo Pessoal
Marcelo tinha 48 anos e morava no bairro Savoy em Itanhaém Homem morre como herói Homem olhando para a câmera - Arquivo Pessoal

Amigos e vizinhos de Marcelo de Jesus, que faleceu como herói ao salvar uma jovem de afogamento, conseguiram encontrar seus familiares após publicação no Facebook.em busca de seus familiares. De acordo com Cleonice Francisca, uma das vizinhas do homem, ele era catador de recicláveis em Itanhaém, litoral de São Paulo, e seus parentes viviam em São Paulo (SP).

Leia também: Mulher compartilha situação com seguidores e cita ‘livramento de Deus’

“Ele morreu no fim do último mês, na Praia dos Sonhos, ao salvar a vida de uma adolescente e morrer afogado”, explicou em texto publicado nas redes sociais. A publicação, no Facebook, viralizou e já atingiu mais de 9,4 mil pessoas que compartilharam em seus perfis para encontrar a família de Marcelo.

O homem, conhecido por ser uma ótima pessoa, morava no bairro Savoy e não tinha nenhum familiar na região. Seu sepultamento foi em 4 de maio sem parentes.“No hospital da cidade, no IML, todos já estão comentando sobre o herói que ele foi. Deu a vida por outra pessoa. Compartilhe e nos ajude a achar a família dele”, finalizou Cleonice angustiada.

Por meio da sua publicação, Cleonice conseguiu encontrar uma das irmãs da vítima que foi à Itanhaém na última quinta-feira (5) junto com os dois sobrinhos e a mãe de Marcelo, após o trâmite do sepultamento.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!