LUTO

Batalhão da Polícia Militar lamenta morte de sargento

PM Jurandir da Silva era veterano da PM do Estado de São Paulo e foi atingido por um tiro

Catarina Del Corso
Publicado em 05/04/2022, às 19h55 - Atualizado às 19h59

FacebookTwitterWhatsApp
O Batalhão emitiu uma nota de condolências referente à morte do veterano sargento PM Jurandir Sargento morto Nota de pesar pelo sargento morto - Divulgação
O Batalhão emitiu uma nota de condolências referente à morte do veterano sargento PM Jurandir Sargento morto Nota de pesar pelo sargento morto - Divulgação

O 29° Batalhão de Polícia Militar de São Paulo emitiu um comunicado de pesar no qual lamenta profundamente a morte do sargento PM Jurandir Ribeiro da Silva que faleceu ao ser atingido por um disparo de arma de fogo em Itanhaém.

Jurandir, veterano da Polícia Militar do Estado de São Paulo, estava na cidade no último domingo (4) quando foi atingido e morreu devido ao tiro.

“Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus. Rogando-lhe que, no momento, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”, escreveu o administrador da página 29º BPMI que atua no litoral Sul de SP.

O velório e o sepultamento foram no Cemitério Municipal do Centro de Itanhaém.

Leia também:

Polícia Civil prende suspeito de matar indígena em Itanhaém

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) realizaram a captura de um homem de 60 anos suspeito de ter matado o ex-cacique da tribo indígena situada na área rural de Itanhaém, Osmildo Amândio, de 37 anos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!