RESPOSTA

Após protesto, prefeitura de Itanhaém diz que é equivocado dizer que os bairros estão abandonados

“De qualquer forma, no prazo de 15 dias a Secretaria de Serviços e Urbanização vistoriará o local”, responderam por meio de nota

Da redação
Publicado em 14/06/2021, às 22h57 - Atualizado às 22h58

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Após protesto e carreata de moradores de Itanhaém (SP) para mais atenção aos bairros Cibratel, Tupi, Grandesp, Gaivota e região, além de, solicitação de mais pavimentação, segurança no bairro e serviços públicos, a prefeitura de Itanhaém emitiu uma nota sobre o assunto. “É equivocado dizer que os bairros estão abandonados”, publicou por meio de nota.

Em nota, a prefeitura também ressalta que “de qualquer forma” no prazo de 15 dias a Secretaria de Serviços e Urbanização vistoriará o local. Sobre a pavimentação, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano informa que existe projeto, mas falta recursos para a execução das obras. Destaca ainda que não existe a questão de que a rua consta como pavimentada na prefeitura, mas não está.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Por fim, a equipe ressaltou que a Secretaria de Serviços e Urbanização constantemente realiza serviços de zeladoria nessas localidades. “Com relação a segurança pública a responsabilidade é da Polícia Militar”, acrescentou sobre as demandas dos moradores.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!