Uma tragédia familiar abalou Itanhaém, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (1). Um policial militar aposentado de 79 anos acabou matando o próprio filho após uma briga entre os dois. Segundo informações, o filho teria tentado assaltar o próprio pai e seria dependente de drogas.    

A briga ocorreu no bairro Oásis. De acordo com informações, o filho, de 39 anos, armado com um revólver, teria tentado subtrair valores do pai que se recusou a lhe entregar o dinheiro. Os dois entraram numa briga. O policial aposentado teria sido ameaçado e reagiu, disparando contra o filho.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/NoticiasLitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o jovem já estava morto quando o resgate chegou ao local. O pai, profundamente abalado emocionalmente,  também precisou de socorros médicos.

Ambas as armas foram recolhidas para perícia. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Praia Grande onde também será periciado. O caso foi registrado na delegacia de Itanhaém.