Um crânio exótico foi encontrado na Praia dos Sonhos, em Itanhaém (SP), na quarta-feira (07), no período da tarde. A foto foi registrada perto do Morro do Sapucaitava.

A situação inusitada foi registrada por um morador da cidade e deixou os internautas curiosos, “Estranho, cara, parece uma espécie de animal marinho desconhecido, o formato parece uma espécie de um lobo marinho, sei lá, pode ser de algum alienígena não identificado. Achei interessante, estranho e curioso”, e outro completa: “Olhando pelas presas, focinho curto e formato do crânio parecem ser de algum felino”.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNinfobaixadasantista2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Há também sugestões ‘bizarras’, que sugerem seres de outros planetas ou monstros marinhos “Nossa nunca vi assim parece de alien”, relata um morador.

O veterinário Danilo Sato, especializado em animais silvestres e exóticos, analisou a fotografia e explica que pelo tamanho da órbita ocular, é possível concluir que o animal é um felino.