ALERTA

Mulher é drogada e abusada sexualmente por três homens em Ilhabela

“Eu estou escrevendo para alertar as mulheres e não fui a primeira e nem vou ser”, lamentou a moradora da vítima

Catarina Del Corso
Publicado em 20/05/2022, às 21h33 - Atualizado às 22h41

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem foi dopada e depois levada para um local por três homens que abusaram sexualmente dela Pessoa segurando outra a força Pessoa segurando outra a força com o punho no chão - Imagem Ilustrativa
Jovem foi dopada e depois levada para um local por três homens que abusaram sexualmente dela Pessoa segurando outra a força Pessoa segurando outra a força com o punho no chão - Imagem Ilustrativa

Uma jovem de Ilhabela, litoral de São Paulo, resolveu expor um triste acontecimento de sua vida para alertar outras mulheres e desabafar sobre o ocorrido. A moradora da cidade foi drogada e abusada sexualmente por três homens após a festa de fim de ano.

Logo de início, a vítima conta que o abuso aconteceu na Virado do Ano de 2021 para 2022 e que só conseguiu expor tudo agora, quando recuperou a memória perfeitamente sobre o que tinha acontecido e conversou com uma das envolvidas.

“Estava com amigos e outras pessoas desconhecidas chegaram na roda, no Morro dos MIneiros. Eu levei tudo meu, bebida e copo. Eu só lembro que senti muita sede e falei que iria parar de beber álcool”, disse.

Atualmente,  ela recordou que viu uma briga de madrugada, neste mesmo dia do abuso, e decidiu investigar o que realmente teria acontecido naquela noite. “Eu só lembrava da briga. Porém, depois fui drogada, jogada em um lugar qualquer e três desgraçados abusaram de mim”, afirmou.

Leia também: Pousada oferece espaço para dormir, refeições e banho para moradores de rua

De acordo com a vítima, ela está viva, pois uma outra menina chegou no momento em que jogaram seu corpo no chão com a intenção de levar para a praia. "Ela começou a brigar com um dos rapazes (abusadores) que seria seu namorado. Eles se assustaram com a repercussão e saíram", confirmou aos internautas. 

“Infelizmente aconteceu, eu pensava que era coisa da minha cabeça, mas não é”, enfatizou aos seguidores além de dizer que tem prints de fakes lhe ameaçando e boletim de ocorrência registrado na delegacia.

Com isso, postou um texto de alerta para que outras mulheres mantenham atenção. “Eu estou escrevendo para alertar as mulheres e não fui a primeira e nem vou ser”, lamentou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!