CRIANÇA EM PRANTOS

Mãe desabafa após desaparecimento de cachorro da família em Ilhabela (SP)

“Ele está desaparecido há cinco dias. Acredito que roubaram. Tenho medo da minha filha ficar doente. Ela está sentindo a falta dele. Por favor, devolvam nosso cachorro”, escreveu nas redes sociais

Da redação Publicado em 15/09/2021 às 10:37Atualizado há 15/09/2021 às 13:15
De acordo com a mãe, a filha sofre bastante sem a presença do animal, que estava há 13 anos com a família (Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com a mãe, a filha sofre bastante sem a presença do animal, que estava há 13 anos com a família (Foto: Reprodução Facebook)

Uma mãe decidiu usar as redes sociais, na última segunda-feira (13), para fazer um desabafo. Segundo ela, o cachorro da família, com nome Scooby, está desaparecido há cinco dias. Ele sumiu no bairro Reino, região central do arquipélago de Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Ainda de acordo com a mãe, a filha sofre bastante sem a presença do animal, que estava há 13 anos na família.

“Ele está desaparecido há cinco dias. Como acontece isso em uma cidade tão pequena? Acredito que roubaram o Scooby. Será que você, que roubou nosso cachorro, não tem sentimento? Tenho uma filha de 8 anos e já faz três dias que ela chora por causa do cachorrinho”, escreveu.

“Se você roubou, devolve. O cachorro já tem 13 anos. Coloca a mão na consciência. Tenho muito medo da minha filha ficar doente”, concluiu.

Informações sobre o paradeiro do Scooby podem ser repassadas no telefone (12) 99155-3471.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por