PRISÃO NELE

Homem desacata servidores públicos durante ação contra a dengue e recebe voz de prisão

Foram retirados mais de cinco caminhões com sucatas da casa do indivíduo, que se recusava a receber os agentes de controle da dengue

Da redação
15/01/2022 às 14:42.
Atualizado em 15/01/2022 às 15:08
Casa onde ocorreu a ação recebia diversas reclamações de vizinhos e moradores próximos ao local, devido ao enorme acúmulo de sucata e material inservível (Divulgação)

Casa onde ocorreu a ação recebia diversas reclamações de vizinhos e moradores próximos ao local, devido ao enorme acúmulo de sucata e material inservível (Divulgação)

Homem foi preso por desacato, nesta sexta-feira (14), durante a realização do Plano de Intensificação das Ações de Controle da Dengue (PIAC), que contou com o apoio Polícia Militar. Operação aconteceu no bairro Perequê, em Ilhabela.

A casa onde ocorreu a ação recebia diversas reclamações de vizinhos e moradores próximos ao local, devido ao enorme acúmulo de sucata e material inservível, sendo alvo de suspeita e propícia à proliferação de vetores transmissores de doenças, onde o risco à saúde pública era iminente.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A equipe do PIAC tentou por diversas vezes realizar a vistoria no local, porém o proprietário da residência não permitia a entrada e ainda tinha o comportamento hostil e agressivo.

Foi aberto processo para a diligência e a Advocacia Geral do município sugeriu a ação fiscal, com apoio da Polícia Militar, para apreensão de bens e aplicação das devidas multas.

A ação fiscal somente foi possível após o agente público dar voz de prisão ao proprietário por desobediência e desacato. Foram retirados mais de cinco caminhões de sucata do local.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por