POLICIAIS APLAUDIDOS

Criminosos mineiros são presos durante tarde de lazer em praia do litoral paulista | VÍDEO

Trio era procurado por organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro entre outros crimes em Minas Gerais; policiais foram aplaudidos por banhistas ao concluir a prisão

Da redação
Publicado em 25/07/2022, às 10h06 - Atualizado às 13h44

FacebookTwitterWhatsApp
Trio era procurado por organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro entre outros crimes em Minas Gerais Presos em praia de Ilhabela - Divulgação Policia Civil Ilhabela
Trio era procurado por organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro entre outros crimes em Minas Gerais Presos em praia de Ilhabela - Divulgação Policia Civil Ilhabela

Três homens que curtiam um dia de lazer, na tarde de sábado (23), foram presos em flagrante pela Polícia Civil em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, o trio era investigado por diversos crimes, além de chefiar o tráfico de drogas na região sul de Minas Gerais.

Após uma minuciosa investigação das autoridades mineiras, foi apurado que os homens, dois de 36 anos e um de 32, comandavam uma organização Criminosa em Poços de Caldas (MG) e respondiam por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro entre outros crimes. 

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficia

Os homens se divertiam na Praia do Curral com amigos quando foram surpreendidos pela Polícia Civil de Minas Gerais em parceria com agentes de Caraguatatuba. Os traficantes receberam voz de prisão e saíram da praia algemados.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o exato momento em que os policiais capturam os três na faixa de areia. Durante a prisão os agentes são aplaudidos por outros banhistas que estavam no local.

Veja o vídeo

Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a ação da Polícia Civil e informou ainda que foram apreendidos dois veículos, sendo um Nissan/Frontier e um VW/Virtus, além de R$ 6.067 em espécie, 26 dólares e celulares.

Segundo a SSP, os detidos foram conduzidos à carceragem da Delegacia de Caraguatatuba, onde o caso foi registrado.

Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!