Ao explicar todo acontecimento nas redes sociais, um colaborador comentou que o cliente é “carente de atenção” e que desvirtuou a realidade “temos dois ventiladores ótimos”
Um colaborador do comércio ressaltou que eles vivem em boas condições ao trabalhar no local, mesmo no calor (Arquivo Pessoal)
O cliente de um mercado em Ilhabela, litoral de São Paulo, participou de uma confusão na última quarta-feira (19) ao reclamar da falta de ar condicionado no local, para os funcionários, e receber xingamento do gerente.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2
E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Porém, a história teve uma reviravolta nas redes sociais. Ao publicar o relato do que aconteceu nas redes sociais, teve a resposta de um colaborador do comércio que o chamou de “carente de atenção”.
“Passei no mercado e questionei sobre o calor e de só ter um ventilador em cada caixa. Depois veio o gerente e disse um palavrão”, escreveu o cliente.
Em comentário, o colaborador destacou que é a segunda vez que o senhor vai “causar” no mercado e que o gerente sempre foi prestativo.
“Temos dois ventiladores ótimos, ventila tudinho, inclusive melhor que em muitos lugares, não existe um supermercado que tenha ventilador no caixa, enfim, acho desnecessário essa postagem, mas obrigado pela preocupação com a gente, agora demos a atenção que você queria”, finalizou.
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de vinte e oito anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
redacao@costanorte.com.brComercial e parcerias:
contato@costanorte.com.brUtilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.