FINAL INFELIZ

Vizinha mata homem com facada após discussão em Guarujá (SP)

Suspeita foi presa em flagrante nesta terça-feira (25) por homicídio

Da redação
Publicado em 25/01/2022, às 21h14 - Atualizado às 22h34

FacebookTwitterWhatsApp
Mulher afirma que deu uma facada no vizinho para proteger seu esposo; caso segue em investigação Morro do Tortuga Vista do alto do Morro do Tortuga - Divulgação
Mulher afirma que deu uma facada no vizinho para proteger seu esposo; caso segue em investigação Morro do Tortuga Vista do alto do Morro do Tortuga - Divulgação

Uma vizinha de 38 anos, moradora de Guarujá, litoral de São Paulo, foi presa em flagrante por homicídio, nesta terça-feira (25), após matar um homem com facada. Os dois discutiram devido a uma moto aquática no morro do Tortuga, onde moravam no mesmo terreno, em casas separadas.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vítima foi socorrida por vizinhos mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o caso de agressão e conduziu a vizinha para a delegacia.

Conforme informações de autoridades, a discussão começou depois que um funcionário da vítima levou a moto aquática dele ao lado da casa da suspeita, usando sua energia elétrica. Diante da situação, o esposo da mulher ligou para o vizinho para resolverem a situação e logo eles estavam no mesmo local.

Os dois começaram a discutir e chegaram a agressões físicas. Em um momento no meio da situação, a mulher esfaqueou a vítima no tórax, para, de acordo com ela, proteger o esposo.

O homem agredido foi levado para casa onde desmaiou e foi socorrido por vizinhos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e as investigações prosseguem.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!