Fortes chuvas que atingiram a cidade de Guarujá na tarde desta terça-feira (16). Banhistas registraram a truculência da chuva e dos ventos destruindo quiosques da Praia da Enseada em poucos minutos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/LITORALNORTEINFOs E receba matérias exclusivas. Não fique desinformado! 📲

Defesa Civil de Guarujá informou que, nesta tarde, foi registrado 16 mm de chuva e a máxima dos ventos foi de 22,5 km/h, às 15h23. Até o momento, as equipes atenderam três ocorrências de queda de árvore.

Uma árvore de pequeno porte na avenida Mário Ribeiro (Centro) e outras duas de grande porte que caíram sobre carros, sendo uma na avenida Dom Pedro com avenida Santa Maria e outra na avenida Miguel Stefno, no estacionamento Luna Park (Enseada).

A prefeitura não recebeu chamados para ocorrências nos quiosques da praia, mas afirmou que as equipes da Defesa Civil ainda estão nas ruas.

Bertioga

Na tarde de segunda-feira (15) as fortes chuvas atingiram a cidade de Bertioga. A duração foi semelhante, cerca de 10 minutos de chuva e ventos que fizeram estragos. Moradores chegaram a registrar chuva de granizo em diversos bairros.