NOVA OCORRÊNCIA

Três menores de idade furtam loja e depois são liberados na delegacia

De acordo com as autoridades, os jovens não agiram com violência ou ameaçaram os funcionários do estabelecimento

Da redação
Publicado em 19/06/2022, às 14h35 - Atualizado às 15h46

FacebookTwitterWhatsApp
GCM conseguiu deter os três jovens e encaminhá-los à delegacia do município GCM de Guarujá Carro e colete da GCM de Guarujá - Divulgação/Imagem Ilustrativa
GCM conseguiu deter os três jovens e encaminhá-los à delegacia do município GCM de Guarujá Carro e colete da GCM de Guarujá - Divulgação/Imagem Ilustrativa

Três menores de idade, moradores de Guarujá, litoral de São Paulo, foram encaminhados à delegacia do município e logo liberados após furto em comércio situado na rua São Paulo na última sexta-feira (17).

𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗻𝗼 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Conforme informações de autoridades, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência que teria acontecido segundos antes em um estabelecimento comercial da região. 

Leia também: Líder dos caminhoneiros, Wallace Landim, diz que greve é a medida mais provável

No local, testemunhas disseram que três jovens entraram na loja por volta das 13h e pegaram três bolsas esportivas com valor aproximado de R$ 150,00 cada. Uma das funcionárias viu dois guardas passando em frente à loja e disse sobre o ocorrido. 

Logo depois, a GCM conseguiu deter os três adolescentes em outro ponto próximo à loja. Imagens da câmera de monitoramento do local foram averiguadas e as duas bolsas recuperadas.

O pai de um dos jovens compareceu à delegacia e ficou como ‘curador dos menores’ que logo foram liberados. Os três passaram por exame cautelar que não constatou lesões e nem alterações físicas.

Conforme informações do registro da ocorrência, eles foram liberados, pois, subtraíram em concurso de pessoas, sem violência ou grave ameaça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!