Um pai se revoltou com seu filho de 18 anos ao vê-lo ser preso em flagrante após participação em uma tentativa de roubo na manhã desta sábado (5), em Guarujá, litoral de SP.

Nas imagens, divulgadas na página Cabo Ramos na rede social facebook, o pai se destempera, enquanto o filho, que havia sido baleado, recebe atendimento médico. “Você não precisa roubar ninguém não”, berra o homem, entre insultos e palavrões dirigidos ao filho.

A prisão aconteceu aproximadamente às 11h30, quando policiais militares flagraram um assalto a um veículo na avenida Lídio Martins Correia.

Veja o vídeo: 

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens, aparentemente armados, surpreenderam as vítimas. Com a chegada dos agentes policiais, um dos autores conseguiu fugir, enquanto o outro foi detido. Este segundo é o filho do homem desesperado.

Os policiais apreenderam uma arma de imitação e recuperaram um celular avaliado em R$ 3.000, pertencente a uma das vítimas, também segundo o boletim de ocorrência.

A autoridade policial solicitou exame residuográfico nas mãos dos agentes que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado como tentativa de roubo. 

Confira a história emocionante de outro pai do litoral paulista: Pai sonha em voltar a escutar filha pequena em Praia Grande (SP) e precisa de ajuda