NASCEU DE NOVO

Oração em voz alta salva sequestrado de execução em tribunal do crime, no litoral de SP

Polícia afirma que conseguiu encontrar homem sequestrado que seria morto em tribunal do crime após ouvir prece em voz alta vinda de residência, durante operação em Guarujá

Da redaçãoPublicado em 13/10/2021 às 11:32Atualizado há 13/10/2021 às 13:36
Resgate aconceteu no bairro conceiçãozinha, em Guarujá, no litoral de SP (Bairro Conceiçãozinha / Imagem: Google Street View)

Resgate aconceteu no bairro conceiçãozinha, em Guarujá, no litoral de SP (Bairro Conceiçãozinha / Imagem: Google Street View)

Uma oração alta salvou um homem de ser executado em um tribunal do crime em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (11) - véspera do dia de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a versão policial, em uma incursão em um bairro da cidade, após denúncias, policiais ouviram uma prece em voz alta vinda de um barraco. Ao adentrarem no local, os agentes identificaram a vítima do sequestro e o resgataram.

 Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

 Segundo informações da Polícia Militar de Guarujá, uma equipe da Força Tática do 21º Batalhão, que atua em Guarujá, Cubatão e Bertioga, recebeu uma denúncia de que um tribunal do crime estava em andamento no bairro Sítio Conceiçãozinha.

Agentes da Força Tática do 21º Batalhão /I encontraram homem em barraco (Imagem: Divulgação / Polícia Militar)

“Os policiais ao adentrarem a comunidade, incursionaram através de becos e vielas e, ao notarem a presença policial, indivíduos deram fuga sentido mangue”, disse, em nota, o 21º Batalhão.

Após a fuga dos suspeitos, os policiais continuaram a incursão pelo bairro, quando alguns agentes escutaram uma estranha entoação vinda de um dos barracos no bairro. "Foi notado pelos militares uma voz que fazia orações em voz alta dentro de um dos barracos”, afirma o batalhão.

Os agentes, então, adentraram no barraco, onde constataram que o homem que rezava era uma vítima de sequestro que seria executada pelo tribunal do crime denunciado. O homem foi resgatado pelos policiais.

Entorpecentes apreendidos no local pela polícia (Imagem: divulgação / 21º Batalhão)

No local, afirma o batalhão, também foram encontrados mais de 700 porções de droga em invólucros usados no comércio de entorpecentes, a maior parte (512) de cocaína, além de 80L de lança perfume, acondicionados em dois galões.

A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia Sede de Guarujá para providências. A polícia não forneceu mais detalhes sobre o homem resgatado graças à prece em voz alta.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por