ALERTA ‘CHEIRO DA MORTE’

Mulher compartilha situação com seguidores e cita ‘livramento de Deus’

“Me ofereceram isso na frente do mercado, mas eu estava com pressa e recusei”, afirmou

Da redação
Publicado em 09/05/2022, às 20h58 - Atualizado às 21h19

FacebookTwitterWhatsApp
Mulher disse que lhe ofereceram a droga enrustida na frente de um mercado de Guarujá (SP) e ela recusou Mulher triste Mulher com a mão na frente recusando algo - Imagem ilustrativa
Mulher disse que lhe ofereceram a droga enrustida na frente de um mercado de Guarujá (SP) e ela recusou Mulher triste Mulher com a mão na frente recusando algo - Imagem ilustrativa

Uma moradora de Guarujá, litoral de São Paulo, compartilhou com seus amigos e seguidores um uma situação que alega ser um alerta sobre o ‘cheiro da morte’ e citou ter tido um ‘livramento de Deus’.

De acordo com a munícipe, ela quase foi dopada e posteriormente sequestrada. A tentativa foi compartilhada por meio de sua rede social para que mais pessoas prestem atenção ao caso.

Leia também: Polícia encontra casal foragido acusado de maus-tratos ao filho de 11 anos

“Cuidado! Me ofereceram isso na frente do mercado, mas eu estava com pressa e recusei. Foi livramento de Deus”, começou seu argumento.

Segundo informações passadas pela mulher, o alerta é para não cheirar nenhum papel que diga ser perfume em estacionamentos da cidade, pois, é uma nova forma de roubar. “No papel está uma droga muito forte, você desmaia e aproveitam para te roubar ou algo pior”, alegou.

Ao final do texto, a possível vítima afirmou que a mensagem foi encaminhada por autoridades do 'Departamento de Polícia' brasileiro. No entanto, uma das seguidoras comentou sobre a veracidade de mensagens recebidas no WhatsApp. Até o momento não há pronunciamento da polícia nas redes sociais sobre a questão.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!