BOMBAS, TIROTEIOS E PÂNICO

Madrugada de crime: quadrilha ataca agência bancária e comércios de Guarujá (SP)

Fortemente armados cerca de 15 bandidos tentaram furtar agência do Bradesco na Praça 14 Bis e lojas da avenida Thiago Ferreira em Vicente de Carvalho nesta madrugada

Da redação
Publicado em 04/05/2022, às 09h51 - Atualizado às 14h53

FacebookTwitterWhatsApp
Paralelamente ao roubo do banco, outros homens arrombaram as lojas Nivalmix e a Lojas Cem da avenida Thiago Ferreira. Ainda no bairro Criminalidade no Guarujá - Plantão Guarujá
Paralelamente ao roubo do banco, outros homens arrombaram as lojas Nivalmix e a Lojas Cem da avenida Thiago Ferreira. Ainda no bairro Criminalidade no Guarujá - Plantão Guarujá

Em menos de uma semana, comércios e agências bancárias de Guarujá (SP), foram alvos de criminosos fortemente armados. Após o McDonald's e Casas Bahias serem invadidas, na madrugada desta quarta-feira (4), bandidos tentaram roubar uma agência bancária do Bradesco, na Praça 14 Bis, no distrito de Vicente de Carvalho.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h40 para atender uma ocorrência na avenida Thiago Ferreira, altura do número 955. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos com tiros e precisaram revidar, iniciando assim uma troca de tiros entre os agentes e a quadrilha. Cerca de 15 indivíduos teriam participado da ação criminosa.

Paralelamente ao roubo do banco, outros homens arrombaram as lojas Nivalmix e a Lojas Cem da avenida Thiago Ferreira. Ainda no bairro, o Supermercado Roldão foi alvo de tiros que deixaram a vidraçaria do estabelecimento estraçalhada. A noite de crime e tamanha audácia dos criminosos deixaram os moradores em estado de pânico.

Paralelamente ao roubo do banco, outros homens arrombaram as lojas Nivalmix e a Lojas Cem da avenida Thiago Ferreira. Ainda no bairro Criminalidade no Guarujá (Plantão Guarujá)

Após suspeitas de explosivos dentro da agência, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) esteve no local, por conta da suspeita de ainda existir uma bomba dentro do banco, já que os criminosos fizeram uso de explosivos nos caixas eletrônicos durante a tentativa de roubo.

Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) esteve no local, por conta da suspeita de ainda existir uma bomba dentro do banco Criminalidade no Guarujá (Matheus Croce)

Agentes do Comando de Operações Especiais (Coe), equipes da Força Tática da PM e dois helicópteros Águia da PM também auxiliaram na ocorrência. Porém, até o momento ninguém foi preso e não há informação se os criminosos conseguiram roubar algo da agência bancária.

Outros crimes

A região de Vicente de Carvalho tem sofrido com outros crimes. Na quinta-feira dia 28 de abril, o McDonald's da Praça 14 Bis foi assaltado minutos antes dos funcionários encerrarem o expediente. Cerca de três bandidos fugiram antes da chegada da Polícia Militar. Câmeras de monitoramento do local identificaram os homens na ação criminosa.

MC Donald's da Praça 14 Bis foi assaltado minutos antes dos funcionários encerrarem o expediente Criminalidade no Guarujá (Plantão Guarujá)

Dois dias depois, no último sábado (30), bandidos invadiram uma loja das Casas Bahia. O crime aconteceu no Jardim Santense e houve troca de tiros. A rede Casas Bahia informou que o incidente ocorrido na loja do Guarujá não teve vítimas e nem atrapalhou o seu funcionamento.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!