URGENTE

Mãe acusada de espancar criança até a morte é presa | Guarujá (SP)

De acordo com informações preliminares, a mãe, que havia fugido após matar a própria filha, foi capturada na manhã desta quarta-feira (25)

Da redaçãoPublicado em 25/08/2021 às 10:51Atualizado há 25/08/2021 às 14:31
Mãe que matou filha de 11 anos é pega (Plantão Guarujá)

Mãe que matou filha de 11 anos é pega (Plantão Guarujá)

A mãe acusada de matar a própria filha de 11 anos, na cidade de Guarujá, litoral paulista, na noite de terça-feira (24), foi capturada na manhã desta quarta-feira (25), de acordo com informações preliminares do portal Plantão Guarujá.

A mulher havia fugido do local do suposto crime, após ser acusada de espancar a criança com um pedaço de pau até matá-la. Ela foi localizada na rua do Contorno, no centro de Guarujá.

A Polícia Militar recolheu o testemunho dos familiares, inclusive dos irmãos da jovem morta, também menores de idade. 

O Corpo de Bombeiros chegou logo após as forças policiais, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito. A família residia no Morro da Asa Delta.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costainfolitoral3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O depoimento dos irmãos da criança, também menores de idade, foram recolhidos pela polícia e seguem em auxílio da investigação.

O corpo passará por exame necroscópico de urgência, para a determinação da causa da morte, feito no Instituto Médico Legal (IML).

Para maiores informações, clique aqui.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por