TRÁGEDIA

Jovem morre esfaqueado durante briga de família em Guarujá

Rapaz de 19 anos deixa um filho de dois meses; caso segue em investigação policial

Lenildo Silva
Publicado em 11/05/2022, às 12h19 - Atualizado em 17/05/2022, às 16h00

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem morre esfaqueado durante briga de família em Guarujá; Kauan Augusto de 19 anos deixa um filho de dois meses Trágedia em Guarujá - Reprodução Plantão Guarujá/ArquivoPessoal
Jovem morre esfaqueado durante briga de família em Guarujá; Kauan Augusto de 19 anos deixa um filho de dois meses Trágedia em Guarujá - Reprodução Plantão Guarujá/ArquivoPessoal

Uma briga de família terminou com um jovem de 19 anos morto com golpe de faca em seu pescoço, na noite desta terça-feira (10), em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá (SP). O principal suspeito é o primo de sua ex-namorada que afirmou que ela sofreu uma tentativa de estupro pelo jovem no último domingo.

Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, a vítima tinha um bebê de dois meses com a ex-namorada, de 24 anos, e eles estavam separados, porém aos fins de semana ele ia visitar o seu filho na casa da jovem.

O desentendimento familiar teria começado no último domingo (8), quando o jovem chegou na residência da ex-namorada, no bairro Pae Cará, transtornado e tentou agarrá-la à força. A moça relatou a Polícia Militar (PM) que, no Dia das Mães, o ex-namorado tentou ter relações sexuais com ela, mas não conseguiu.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Ainda segundo o relato da jovem à PM, seu primo teria chegado na residência e, ao se deparar com a cena, perguntou o que estava acontecendo. O suspeito do assassinato entrou na casa e mandou o jovem ir embora e nunca mais voltar.

Dia do assassinato

No início da noite de terça-feira, o jovem retornou a casa de sua ex e queria entrar a todo custo. A mãe de seu filho relatou que ele estava na frente da sua casa e pediu para abrir o portão, mas não abriu por medo dele. A vítima pediu então para ver o seu filho e começou a fazer escândalo, chutando o portão para tentar entrar.

Ela chegou a fazer uma chamada de vídeo com a mãe dele para mostrar o que o rapaz estava fazendo. Quando ela chegou perto do portão, o jovem teria agarrado seu cabelo entre as grades. Foi nesse momento que a tragédia se iniciou.

Parentes que presenciaram o escândalo do jovem e a agressão na frente da casa partiram para cima da vítima para ajudar a moça que afirma ter sido agredida pela vítima, neste momento, o primo dela entrou em luta corporal e esfaqueou o rapaz no pescoço e no braço.

A vítima foi socorrida após populares acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém a vítima não resistiu e morreu no local do crime. Quando a polícia chegou, o suspeito havia fugido do local.

Nas redes sociais, a mãe do jovem assassinado lamentou a morte de seu filho e afirmou que perdeu ele para as drogas. “Infelizmente meu coração está despedaçado, perdi o meu filho Kauan para as drogas, faleceu ontem à noite”, escreveu.

O caso foi registrado como homicídio na DP Sede de Guarujá e já está sendo investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!