Marlidarci Rosaria, professora de 57 anos, publicou um relato emocionante em suas redes sociais. De acordo com a profissional de educação, ela passou por um momento impactante e emocionante no sábado (08), em Guarujá (SP).

A professora estava em seu veículo, na avenida da Saudade, quando foi abordada por um jovem, “Bateu na janela do meu carro, achei que ele queria dinheiro e eu estava sem. Ele insistentemente batia na janela do meu carro e eu abaixei o vidro”, conta Marlidarci, quando o jovem teve a oportunidade de falar, ele alegou que não queria dinheiro e sim dar uma rosa feita de bananeira para a mulher.

“Quando eu ia falar para ele que não tinha dinheiro, ele falou ‘eu não quero dinheiro, é que estou muito tempo nas ruas e amanhã é dia das mães, a senhora é muito com a minha mãe’”, desabafa a professora.

O pequeno gesto impactou Marlidarci, que revelou passar o resto do dia pensando no jovem e em suas condições de vida, “A gente sempre acha que essas pessoas que estão na rua são invisíveis, a gente não sabe o que passam ou sofrem”.