Bruno Eustáquio Vieira, de 23 anos, é procurado pelo assassinato da própria mãe, Márcia Lanzane, de 44 anos. O crime ocorreu em dezembro de 2020. As investigações apuraram que o verdadeiro culpado poder ser o filho que está foragido.

Márcia Lanzane morava com o filho no bairro Sítio Cachoeirinha, em Guarujá. Os vídeos das agressões, obtidos pelo circuito interno de segurança do imóvel, foram encontrados na cozinha, dentro do forno. Diante dos fatos, Bruno Eustáquio de 23 anos, foi indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Sua prisão preventiva foi decretada pela polícia.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Bruno está foragido, a Polícia Civil de São Paulo divulgou simulações fotográficas dos possíveis disfarces do assassino. Caso tenha informações sobre o paradeiro de Bruno, faça uma denúncia pelo Disque Denúncia (181) ou diretamente para a equipe de investigação da Delegacia Sede de Guarujá (13) 3386-6992.

Veja maiores informações sobre o caso clicando aqui!