TERROR EM GUARUJÁ

Funcionário é morto em roubo a supermercado em Guarujá: “Era um rapaz trabalhador”, lamenta colega

Segurança foi baleado e morto durante assalto a estabelecimento

Da redação
Publicado em 22/01/2022, às 15h14 - Atualizado às 16h26

FacebookTwitterWhatsApp
Policiais na frente do supermercado, na noite desta sexta Funcionário é morto em roubo a supermercado em Guarujá: “Era um rapaz trabalhador”, lamenta colega Ambulância na frente de supermercado fechado - Imagem: Reprodução / Itapanema TV
Policiais na frente do supermercado, na noite desta sexta Funcionário é morto em roubo a supermercado em Guarujá: “Era um rapaz trabalhador”, lamenta colega Ambulância na frente de supermercado fechado - Imagem: Reprodução / Itapanema TV

Um funcionário de 43 anos foi baleado e morto em um supermercado em Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da noite desta sexta-feira (22). Segundo informações de funcionários, três indivíduos tentaram assaltar o estabelecimento. O segurança do local, teria sido atingido por cinco disparos de arma de fogo e morreu.

Amedrontados, funcionários do estabelecimento preferiram não se manifestar. Em condição de anonimato, uma funcionária afirmou que, por volta das 18h30 de sexta-feira, três assaltantes entraram a pé no supermercado Nossa Senhora Aparecida, localizado no distrito de Vicente de Carvalho, e fugiram após balear o segurança, ainda não identificado.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias4

& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Segundo a SSP estadual (Secretaria de Segurança Pública) A Polícia Militar foi acionada ao local e apurou que os suspeitos subtraíram a arma do vigilante. A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu.

A funcionária lamentou o assassinato do segurança que trabalhava no local há cerca de um ano. “Minha sensação é a pior. Porque ele era um rapaz trabalhador, gentil. Era uma pessoa do bem. Estava trabalhando. Uma morte que deixa a gente sem entender.”

Policiais na frente do supermercado, na noite desta sexta Funcionário é morto em roubo a supermercado em Guarujá: “Era um rapaz trabalhador”, lamenta colega Ambulância na frente de supermercado fechado (Imagem: Reprodução / Itapanema TV)

Segundo a funcionária, parte dos trabalhadores do estabelecimento estão em estado de choque. “A gente só vem trabalhar porque precisa. Mas têm funcionárias que não virão hoje, já avisaram, porque estavam no local na hora, viram tudo, e estão abaladíssimas.”   

Questionados, a SSP estadual (Secretaria de Segurança Pública) e o Deinter 6, polícia seccional do litoral, não responderam se houve troca de tiros entre o segurança e os assaltantes ou se há suspeitos identificados ou presos.

O caso, disse a SSP, foi apresentado à Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e demais providências de polícia judiciária.O Portal Costa Norte segue acompanhando o caso.  

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!