AÇÃO SOCIAL

Associação pede ajuda para comprar 50 kimonos à crianças carentes

Ação visa promover uma mudança sócio-estrutural no ambiente em que vivem essas crianças por meio do esporte; meta é chegar a R$ 5 mil

Catarina Del Corso
Publicado em 26/05/2022, às 20h36 - Atualizado às 20h53

FacebookTwitterWhatsApp
Crianças precisam de 50 kimonos para o esporte por meio da Associação Crianças carentes com kimonos Crianças no tatame com kimonos - Reprodução
Crianças precisam de 50 kimonos para o esporte por meio da Associação Crianças carentes com kimonos Crianças no tatame com kimonos - Reprodução

A Associação Nasci Pra Vencer, uma entidade sem fins lucrativos que ajuda cerca de 200 crianças por mês, por meio da inserção no esporte, com professores capacitados e federados em artes marciais precisa da sua ajuda para comprar 50 kimonos.

Leia também: Morre em Bertioga o atleta Antonio Monteiro aos 78 anos

Uma vaquinha online foi criada para obter cerca de R$ 5 mil e conseguir comprar os kimonos que já estão em fabricação e serão vendidos pela fábrica com preço de custo de fabricação, de acordo com a equipe organizadora do projeto.

O trabalho da associação foi divulgado na internet por diversos alunos de naturologia da Universidade Anhembi Morumbi, entre eles, o Erick Ossamu, de 25 anos, que por meio de um trabalho da faculdade encontrou a chance de arrecadar kimonos e auxílio financeiro para crianças carentes e assim tirá-las das ruas.

“São 50 kimonos que precisam estar em ótimo estado. Se bater no coração de vocês e não faltar para vocês, por favor ajudem. Eles precisam bastante”, disse em vídeo.

História da Associação

A Associação nasceu com o sonho do Mestre Dan e se tornou realidade nas mãos do hoje Presidente e Mestre Cleber Rodrigo Silva de Carvalho e do Vice-Presidente e Mestre Silvio Luiz Basílio. De acordo com informações da equipe, com a finalidade de promover uma mudança sócio-estrutural no ambiente em que vivem essas crianças, a Associação Nasci Pra Vencer hoje desenvolve o trabalho socioeducativo nos seus núcleos em diferentes localidades sendo estes inseridos nas comunidades: Cohab II, XV de Novembro, Tiradentes, São Carlos, Tamoios, Jardim Redil, Jaçanã, Limoeiro e Barro Branco.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!