AFOGAMENTO NO LITORAL

Corpo de homem é localizado por mergulhadores em rio de Cubatão

Vítima foi arrastado por correnteza e desapareceu no Rio Santana; família acompanhou as buscas e reconheceu o corpo

Da redação
Publicado em 24/11/2021, às 11h45 - Atualizado às 14h06

FacebookTwitterWhatsApp
Buscas começaram por volta das 16 horas de terça-feira (23) Corpo de homem é localizado por mergulhadores em rio de Cubatão - Foto: Cubatão Mil Grau
Buscas começaram por volta das 16 horas de terça-feira (23) Corpo de homem é localizado por mergulhadores em rio de Cubatão - Foto: Cubatão Mil Grau

O corpo de um homem, de 29 anos, que estava desaparecido no Rio Santana, em Cubatão (SP), desde a tarde de terça-feira (23), após ser arrastado por uma correnteza, foi localizado na manhã desta quarta-feira (24) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava nadando com o irmão, quando sumiu. O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado para atender a ocorrência de afogamento por volta das 16 horas.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortealerta2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a corporação, os dois irmãos estavam nadando no rio quando um deles foi arrastado por uma correnteza e não retornou à superfície.

Buscas começaram por volta das 16 horas de terça-feira (23) Corpo de homem é localizado por mergulhadores em rio de Cubatão (Foto: Cubatão Mil Grau)

Dois mergulhadores bombeiros iniciaram as buscas pela vítima assim que chegaram ao local, mas não obtiveram sucesso. Como o anoitecer, as buscas tiveram que ser encerradas.

Os trabalhos foram retomados nesta quarta (24),  às 6h, e a equipe de mergulhadores, encontrou o corpo do homem na mesma região em que ele havia desaparecido. A família, que acompanhava as buscas no local,  reconheceu o corpo da vítima.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!