VÍDEO CHOCANTE E IMAGENS FORTES

Cachorro é forçado a cheirar cocaína e polícia descobre segredos sórdidos do criminoso

Caso chocou a Baixada Santista e polícia expôs em vídeo todo o crime do indiciado

Da redação
Publicado em 04/11/2021, às 19h19 - Atualizado às 20h19

FacebookTwitterWhatsApp
Animal alvo de maus-tratos foi resgatado e segue recebendo os cuidados necessários - Reprodução
Animal alvo de maus-tratos foi resgatado e segue recebendo os cuidados necessários - Reprodução

Um homem, de 29 anos, forçou um cachorro a cheirar cocaína, inserindo-a no nariz do animal. O crime foi gravado e publicado, de acordo com informações, o criminoso fez a ação para ganhar drogas.

Durante a operação, foi descoberto um segredo sórdido do criminoso, além do cachorro, diversos animais em situação de maus-tratos estavam sobre a tutoria do cruel indiciado.

Os animais foram resgatados e encaminhados para tratamento. Os gatos receberam acolhimento pela Organização Não Governamental (ONG) Viva Bicho Santos.

“Quando a gente acha que já viu de tudo, sempre aparece um novo caso para nos surpreender”, comenta ONG, e completa: “Esperamos que ele fique na CADEIA por um bom tempo”.

O indivíduo foi preso na tarde de quarta-feira (3), pela Polícia Civil. Os policiais foram até um terreno localizado ao lado da rua Vereador Giginio Aldo Trombino, Parque São Luis, em Cubatão, após tomarem ciência do vídeo do homem colocando a substância, aparentemente cocaína, na narina do cachorro.

Chegando no local foram recebidos pelo investigado, que contou que foi até a Vila dos Pescadores para comprar drogas, quando o “vendedor” disse que o cachorro também queria um pouco da droga e que daria um pino de cocaína para ele caso fizesse com que o animal consumisse a droga. O homem então inseriu a substância ilícita na narina do animal. 

Os policiais se dirigiram à casa da genitora do indivíduo, onde encontraram mais cinco cachorros e quatro gatos em estado de maus-tratos, sendo requisitados exames periciais no local.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!