POLÊMICA

Mulher procura diarista LGBTQIA+ em Caraguatatuba (SP) e gera debate nas redes sociais

Postagem foi feita em um grupo no Facebook. Houve apoio e críticas. “E se eu exigisse uma faxineira hétero? Iriam me esculhambar!”, disse um internauta

Da redação
Publicado em 15/09/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h38

FacebookTwitterWhatsApp
Mulher faz postagem com vaga de emprego para público LGBTQIA+ Mulher procura diarista LGBTQIA+ em Caraguatatuba (SP) e gera debate nas redes sociais - Foto: Reprodução Facebook
Mulher faz postagem com vaga de emprego para público LGBTQIA+ Mulher procura diarista LGBTQIA+ em Caraguatatuba (SP) e gera debate nas redes sociais - Foto: Reprodução Facebook

Uma postagem feita no grupo ‘Feira do Rolo Caraguatatuba 2’ no Facebook gerou polêmica e discussões na noite de terça-feira (14).

Uma mulher postou uma vaga de emprego exclusiva para LGBTQIA+. “Olá, procuro pessoa LGBTQIA+ para serviço de faxina (diária) em Caraguatatuba. Se preferir, mandar inbox”, escreveu.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram, informe-se!

A postagem viralizou com centenas de reações e comentários. Houve apoio à exclusividade da orientação sexual. Críticas também foram feitas.

Mulher faz postagem com vaga de emprego para público LGBTQIA+ Mulher procura diarista LGBTQIA+ em Caraguatatuba (SP) e gera debate nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)

“Parabéns pela inciativa. Tenho vergonha alheia desses comentários preconceituosos. Isso é falta de respeito e empatia com a sociedade. Reflitam e mudem, porque o mundo é de todos”, disse uma internauta. Ela se referia às brincadeiras e comentários com sarcasmo no post.

Muitos responderam marcando um amigo ou colega hétero, em tom de brincadeira. “Preconceito? E se eu exigisse uma faxineira hétero? O povo iria me esculhambar”, respondeu um outro internauta.

“Para essa vaga de emprego todo mundo recomenda, mas ninguém quer ir”, comentou outro.

“Ativa ou passiva? Dependendo até me interesso. Lembrando que sou semi-virgem, tá?”, escreveu um homem.

Até o fechamento desta reportagem, a postagem já tinha mais de 280 comentários. Não há informações se a vaga foi preenchida.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!