RECONHECIMENTO E GRATIDÃO

Profissional da saúde emociona com publicação sobre reencontro com paciente

“Ele veio me agradecer pelo socorro prestado quando ele tinha por volta de sete, oito anos… Agora já é um homem feito”, escreveu José Antonio dos Santos de Bertioga (SP)

Da redação
14/01/2022 às 19:37.
Atualizado em 14/01/2022 às 19:51
José Antonio dos Santos agradeceu pelo carinho que sempre recebeu nos 18 anos trabalhando em Bertioga (Arquivo Pessoal)

José Antonio dos Santos agradeceu pelo carinho que sempre recebeu nos 18 anos trabalhando em Bertioga (Arquivo Pessoal)

Um profissional da saúde de Bertioga, litoral de São Paulo, José Antonio dos Santos, emocionou a web ao escrever sobre o reencontro com um paciente agora adulto. “Ele veio me agradecer pelo socorro prestado quando ele tinha por volta de sete, oito anos… Agora já é um homem feito”, escreveu na última quinta-feira (13).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costa013noticias 

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

José recordou sobre o acidente de bicicleta que o paciente Vinícius teve e os primeiros socorros que ofereceu ao então garoto. “Eu era socorrista e prestei os primeiros atendimentos o removendo para o PS e auxiliando no atendimento médico”, afirmou.

O médico que trabalha a 18 anos em Bertioga, também destacou como é gratificante receber carinho e reconhecimento dos pacientes e que isso não tem preço. 

Mensagens de pacientes

Outros pacientes aproveitaram para agradecer José pelo carinho e atenção dada no hospital. “Ah Toninho, você é um super profissional. Lembro a 12 anos atrás que cheguei ao PS de Bertioga e não tinha nenhum médico pra me atender. Vc e a Celhinha me atenderam com o maior amor desse mundo. Se não fosse vocês, hoje poderia ser que meu bebê nem estivesse aqui comigo”, escreveu uma internauta.

Outra pessoa agradeceu pelo carinho do profissional durante toda sua passagem pelo local.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por