ALERTA

Mulher pede atenção redobrada às mulheres de Bertioga (SP); entenda o relato

“Bertioga está uma verdadeira terra sem lei, meu Deus, que perigoso! Isso já aconteceu tempos atrás”, escreveu outra seguidora

Da redação
Publicado em 27/05/2022, às 19h13 - Atualizado às 19h21

FacebookTwitterWhatsApp
Intenção da mulher á alertar sobre carros que passam em pontos de ônibus do bairro para levar mulheres à força Mulher triste Mulher com as mãos no rosto e triste - Imagem Ilustrativa
Intenção da mulher á alertar sobre carros que passam em pontos de ônibus do bairro para levar mulheres à força Mulher triste Mulher com as mãos no rosto e triste - Imagem Ilustrativa

Uma mulher, moradora de Bertioga, litoral de São Paulo, fez um texto para chamar a atenção das mulheres da cidade, principalmente do bairro Sítio São João, e alertar sobre uma situação que tem acontecido de forma recorrente no ponto de ônibus.

“Atenção mulherada, ontem (26) quando estávamos no ponto para ir ao trabalho passou um carro preto cheio de homens no interior, eles olharam para nós, mas como estávamos em várias mulheres e o ônibus logo passou, eles cruzaram a pista e foram embora”, afirmou a jovem.

Leia também: Munícipe de Cubatão relata insatisfação com ‘pastel de vento’

Internautas se preocuparam com a história e chegaram a dizer que Bertioga virou “uma terra sem lei” e que isso “já aconteceu tempos atrás”. Outras comentaram sobre ter acontecido um caso parecido com o que ocorreu com a moradora da cidade e contaram também suas histórias.

“No nosso caso dois caras desceram para correr atrás das meninas, inclusive uma delas caiu, e os homens só foram embora porque outro carro viu e jogou o veículo para eles (infratores) e os indivíduos foram embora sentido Guarujá, litoral de São Paulo”, esclareceu uma delas.

Mulheres permanecem receosas com o carro preto que fica parado na rodovia e anda devagar no bairro. Para a munícipe, o momento é de atenção redobrada e se manter em alerta.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!