DESAPARECIDA

Familiares e amigos procuram mulher desaparecida há sete dias em Bertioga (SP)

Cristiane Ferreira dos Santos está desaparecida desde a ultima quinta-feira (3); após sair para pagar contas

Da redaçãoPublicado em 09/06/2021 às 12:45Atualizado há 09/06/2021 às 13:37
 (Foto: arquivo pessoal)

(Foto: arquivo pessoal)

Familiares e amigos buscam pela doméstica Cristiane Ferreira dos Santos, de 45 anos, que desapareceu na manhã da última quinta-feira (3), no bairro Vicente de Carvalho II, em Bertioga, litoral de São Paulo.

O esposo de Cristiane relatou, em boletim de ocorrência, que saiu com seu filho em uma bicicleta e logo depois a esposa sairia de casa. De acordo com o marido, Cristiane saiu com R$ 450,00 para fazer um pagamento.

Portanto, ao voltar para casa, o esposo sentiu falta da esposa e desconfiado da demora, começou a perguntar aos vizinhos sobre o paradeiro de Cristiane. Ele chegou a ir ao hospital da cidade para obter informações sobre Cristiane ter dado entrada, porém não obteve sucesso nas buscas.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com testemunhas, Cristiane tem nove filhos. Apenas um filho de três anos mora com ela e o esposo, os demais estão em Minas Gerais. A mulher desaparecida já foi dependente química, alcoólica e morou nas ruas, porém hoje em dia estava bem, cuidando de seu filho mais novo e trabalhando. Ela não tem parentes em São Paulo, somente o esposo e filho.

(Foto: Reprodução arquivo pessoal)

Quem tiver notícias do paradeiro de Cristiane deve entrar em contato imediatamente com a polícia no 190 ou passar quaisquer informações nos telefones: (13) 99623-4008 ou (13) 99619-0641. Ambos contatos são whatsApp.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por