Um homem de 55 anos está desaparecido desde sexta-feira (4). A filha Rafaela Dmitruk contou à reportagem que Fernando Dmitruk estava com amigos passeando de barco em Bertioga, litoral de São Paulo, por volta das 16h e não voltou mais.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a filha, quando Fernando e os amigos chegaram próximo ao canto do Indaiá, pularam no mar para nadar, foi quando Dmi, como é conhecido, foi sentido alto-mar, após 15 minutos nadando ele não foi localizado mais pelos amigos. Ainda segundo a filha, Fernando é experiente em nado e já esteve em alto mar outras vezes.

Aproximadamente ás 17h, o corpo de Bombeiros foi acionado e começou as investigações. Ele estava apenas de sunga. A família fez um apelo nas redes sociais para localizar o Fernando, pedindo para todos compartilhar a foto, além de uma corrente de oração.

 Quem tiver informações sobre o possível paradeiro de Fernando ou qualquer informação que possa ajudar a família, pode entrar em contato pelo telefone: (11) 97535-9211 falar com Rafaela.